quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TRT - 3ª Região

Sentimento de que o TRT de Minas Gerais ainda não é o "meu" concurso. Espero que o motivo seja o fato de que o TRT do Paraná será o "meu" concurso. Estou fazendo minha parte, estou evoluindo, e acho sinceramente que só falta um pouco de maturação do conhecimento, e de manha na hora de fazer a prova. Sim, porque quem faz concurso sabe que inteligência não serve pra nada, é preciso ter o raciocínio daquela banca examinadora.

Vou tentar dar algumas dicas para a hora da prova, espero que sejam úteis =)

* Estar o mais confortável possível, sem frio, calor, fome, sede, cansaço...
* Começar a prova pela matéria com a qual se tem mais afinidade
* Ignorar os concorrentes e os fiscais: fingir que você está sozinho naquela sala
* Sair da sala, tomar uma água, lavar o rosto, ou qualquer outra coisa que relaxe, antes da redação
* Ler as questões com MUITA atenção, correndo o dedo pela prova, grifando, riscando, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário