quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Zen


Para muitos, um gato é só um gato. Mas não para mim. Especialmente quando o gato em questão é o Zen...

"Só um gato" não tem o poder de te acalmar imediatamente só com o olhar. "Só um gato" não dorme com você toda noite, faça chuva ou faça sol. "Só um gato" não consegue te ensinar nada sobre o quanto a vida é preciosa, e efêmera. "Só um gato" não reserva o melhor ronquinho de motor e o melhor charme só para você. "Só um gato" não te ama incondicionalmente, de um jeito puro e bonito. "Só um gato" não conhece os seus horários, as suas manias e o som da sua voz. "Só um gato" não te faz perceber o quanto a comunicação independe de palavras. "Só um gato"... O Zen é muito mais que isso.

Esse post é todo para ele. Meu tigrinho fofo, brabo, genioso, manhoso, ciumento, teimoso... Mas que eu amo por inteiro, cada pedacinho, cada pelinho, que me faz feliz só de saber que ele um dia passou pela minha vida. E vai viver pra sempre em mim. E eu tenho certeza que NINGUÉM, no mundo todo, tem uma ligação tão especial com o seu bichinho de estimação quanto eu... Aposto a minha vida nisso.

Melhora logo, meu amor. Eu prometo que vou fazer sempre o possível e o impossível pra vc ficar saudável e feliz, tá bom? OBRIGADA por tudo, por ser sempre meu porto seguro, meu chão, meu ponto de equilíbrio, minha alegria, minha plenitude, my everything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário