sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Beauté

Não sei se mais meninas se sentem como eu, mas para mim algumas atitudes da indústria de beleza são extremamente irritantes. Uma delas é dar um destaque muito maior aos produtos "x em um", aqueles que fazem milhões de coisas, para quem quer mudar geral, e esquecer do basicão nosso de cada dia.

Em tempo: adoro um produtinho milagroso de vez em quando, especialmente se for um rímel que alonga e dá volume ao mesmo tempo, hehehehe!! Sou super a favor que eles continuem existindo, apenas espero que os "primos pobres" também tenham seu lugar ao sol!!


E, para mim, uma das coisas mais difíceis de encontrar no planeta Terra é um antifrizz!!!

É claro que existem zilhões de antifrizz no mercado, mas todos eles são do tipo "alisa e tira o frizz", "define os cachos e retira o frizz", "produto termoativado" e blá blá blá... Gosto do meu cabelo como ele é, com o volume que ele tem, o problema dele é só o arrepiado... E não existe nenhum produto que tire de maneira eficiente o arrepiado e só!!! Aliás, meu cabelo tem tanto frizz, mas taaanto frizz, que acho que vou doar ele para a John Frieda trabalhar, hahahaha!! (Falando nisso, o creme que estou usando agora é deles, o Secret Weapon... Muito bom, mas ainda não é o dos sonhos!!)

Chora, Mariana!!! Hahahahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário