Agora que meu quarto novo está quase completo (só falta um colchão, um abajur, um puff e um espelho... e, acreditem, isso não é NADA perto de tudo que foi mudado), posso voltar a pôr minha vida nos eixos (e sim, pra mim pôr no sentido de colocar vai continuar tendo acento. by the way, eu amo tremas e não deixarei de usá-los)
Já passamos da metade de setembro, e 2009 não foi realmente um ano muito emocionante pra mim... Bom, o ponto alto dele foi que me formei, e agora sou uma advogada!! O ponto baixo é que me formei, e agora sou uma advogada... =|
Explico: O fim desse período de faculdade tem causado uma avalanche de emoções contraditórias em mim, assim como o fato de ter passado na prova da OAB. Quero, e muito, passar no concurso do TRT (preferencialmente, 9ª região, mas aceito qualquer outro) e conquistar minha independência, sair de casa e ganhar meu dinheiro (bom, sempre ganhei meu dinheiro, mas aquele dinheiro merrequento, só pra constar... agora quero efetivamente um salário de quatro dígitos!!)... Mas também morro de medo!!
Medo de mudar de cidade, de ficar longe da minha mãe, de fazer meus gatos sofrerem com a adaptação em uma casa diferente, medo de ter mil responsabilidades, medo de casar e dormir e acordar todo dia do lado da mesma pessoa, simplesmente medo. M-E-D-O. quatro letras que me paralisam como se fosse uma baratona gigante, voadora e cheia de pêlos.
Acho que preciso parar de ser retardada e me preocupar em fazer o meu melhor nesse período de estudos. Deus se encarrega do resto. E, como diz a mamma, Ele sabe o que faz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário